Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Desculpas + Porque de Ficar sem Postar




Bom dia Docinhos!

Banner novo, gostaram? Eu que fiz ^^

Antes de tudo, MIL desculpas, não queria ficar sem Postar, mas é que tive que fazer 17 bolos de todos os tipos de sabores para vender na escola para arrecadar dinheiro para a Formatura de Fim de Ano, estou fazendo 17 bolos por dia, sim por dia...
17 ontem...
17 Hoje...
17 Amanhã...
E assim vai, sem contar que minha internet (da claro, tinha que ser) deu problema e eu só tinha o numero de um cara, o mesmo que instalou o Windows 7, só que ele simplesmente não atende o Celular( Grr, que ódio, se não for atender que nem tenha um Celular)

E deu todo esse Rolo, ontem a tarde tive que ir a Claro, morrendo de Vergonha pela minha cara toda arranhada (já falo sobre isso) depois tive que voltar pra casa pegar o Modem e o Not, nisso tudo deu umas 14:45 e depois tive que deixar meu Not lá (ódio duplo)
Depois de tudo isso ainda tive que tropeçar num moleque que estuda na mesma sala que a minha e cair em cima dele e tendo que agüentar o animal dizer
- Deus, você ouviu minhas preces, você trouxe ela pra mim... (Patético -_-‘)

Fui pra casa e pena depois tive que correr pra casa da minha amiga que não conseguia fazer o Trabalho da Radio Novela sem a minha ajuda....

As 16:02 fui no Mercado onde minha mãe trabalha pegar o dinheiro do Modem, depois fui “voando” (modo de falar) para a  Claro...
Cheguei em casa e pensei em entrar no Stardoll e no Blogger em Paz, mas recebi a Ligação do Líder da Sala de aula, avisando que iria acontecer a viagem de turma para Porto Alegre-RS.
Agora estou eu aqui em meu Computador esperando meus coleguinhas de classe chegar para a viagem começar...

Bem eu vou ficar fora do Blog durante 2 dias e depois volto a postar, é que quero aproveitar cada minuto que vou passar aqui, afinal mereço isso e muito mais...

Porque mereço?
- Pois to agüentando o menino me Chamando de Miss Universo pra lá e pra cá, aja paciência, aposto se fosse outra menina metia a Mão na Fuça dele, mas eu só sei me esconder atrás das minhas amigas.....

Vou parar de falar e sair pra me esconder dentro do Onibus pois acabei de descobrir que o menino que me Chama de Miss também vai nessa viagem.. Aff’ Alguém me mata ? rsrsrs’
Vou indo,
Beijos  Kristallizados ;*


Nenhum comentário: