Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2013

Banners Feitos por Mim ^^

Olá,  *u*


Não estou conseguindo dormir, passei mal por causa da Virose, mas agora melhorei um pouco.



Como não consigo dormir e pena tomei remédio vim trazer 2 Banner que eu fiz pra mim usar mais não sei qual uso, podem me ajudar?



Fiz usando o IMVU (não me diga ¬¬') e o PhotoScape



Bem demorou pra fazer, mas consegui ^^


Primeiro as Imagens do IMVU (minha boneca) que eu usei para o Banner



Bem agora vamos aos Banners: Coloquei "travinhas" de segurança ^^









E ai o que acharam? Eu gostei dos dois, e queria que vocês escolhecem um pra mim usar no Blog, comentem qual acham, o melhor vence...



Beijos Da Káah

2 comentários:

Anônimo disse...

o 2 ta melhor ,mas o primeiro ta com a resolução boa se vc for usar o 2 tem q usar pequeno mas é legal

Mariane|Stardoll Fashion Fast disse...

~le comentando aqui..
O segundo *-*