Seguidores

sábado, 9 de março de 2013

Aviso

Bom Dia Sorvetes de Mamão Papaya (é bom shaushasuhsushsau')

Bem esse fim de semana irei ficar fora, sim ;/

Vou viajar e assim tambem já passa dois dias rapidinhos da semana que irei que terei que ficar fora do Stardoll por causa da Aposta...

Mas bem vou indo pois tenho que passar ainda na casa da minha amiga deixar meu cachorro lá e depois ter que ir no Mercado pois tenho que pegar umas coisinhas pra viagem.

Vou indo senão vou me atrasar e dai já viu Pai e Mãe irritando

Beijos e um Otimo Fim de Semana para vocês !


#EDIT¹:

Bem doces estou no Começo de minha viagem, e vim dizer que minha amiga e eu tambem não conseguimos ficar longe de nossos jogos virtuais por isso, desistimos e agora vamos entrar em nossos jogos novamente .URRU !!


Nenhum comentário: