Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Aviso


Bom dia meus Brigadeiros gostosos *-*

Bem vim avisar para vocês que fiz uma Aposta com minha amiga a aposta era quem Perdesse largasse do seu Vício Virtual

Mas o que aconteceu foi que nós duas perdemos por isso ficarei 1 semana fora no Stardoll .-.
Eu vou continuar Postando aqui no Blog...

Uma semana passa Rápido, e também nessa semana vou me livrar de alguns problemas, tirando o Diploma de meu curso de Informática

A vou ficar de Olho aqui daí se ganhar algum Sorteio que estou participando daí eu entro no Stardoll

Bem mais é isso, então amanhã nos vemos, a se por enquanto estiver fora do Stardoll você quiser der uma passadinha na minha suíte e deixar um recadinho, agradeço...
#Desculpa mais gosto tanto de responder mensagens que fico >ANSIONA< pra ver aquela carinha da Barrinha abaixo assim ;)

Mas bem vou indo, Grandes beijos ;*





Nenhum comentário: