Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Wild Candy, Sunny Bunny: o que comprar?


Olá! Trouxe um novo quadro: O que comprar? Vai ser assim, sempre que chegar uma nova coleção eu vou trazer os itens que EU acho que compensa comprar. Pode ser que eu traga e pode ser que NÃO. Vamos lá!

Wild Candy:                                                        Sunny Bunny:

É isso! Gostaram? Se eu tiver esquecido alguma me falem!!!! Participe do Gift-o-Meter Stardolleiras Fashions! Clica aqui!!!

3 comentários:

Larissa Costa disse...

As da sunny bunny estão legais!

Manoela Isa Isa disse...

Da Wild candy comprei o sapato rosa com um laço, a saia jens e a clut. Além desses comprei também o vestido branco mullet e uma saia plissada rosa e vermelho.Ameii todas a peças, coleção fofa e barata.

Isa
Blog:http://amagiadostardol.blogspot.com.br/

Ana Clara/Kakayapopdoll disse...

se eu tivesse dinheiro eu comprava todas as coleções