Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vaga para postadoras

   

Oii amores!

Estou abrindo mais vagas de postadoras para fazerem estágio, elas ficarão aqui no blog 1 mês e quando acabar esse mês eu direi quem ficará e quem sairá, aah e lembrando que eu só vou começar a contar esse mês quando e fechar todas as vagas. 
Mas agora vou explicar como funcionam as vagas...
Dessa vez será um pouco diferente...

Eu abri 2 tipos de vaga em períodos e 1 normal...
O primeiro é Postadoras da manhã. Nessa vaga só entrarão postadoras para postarem de manhã das 8 horas até meio dia...
O segundo é Postadoras da tarde. Nessa vaga só entrarão postadoras para postar de tarde, do meio dia até as 6 horas da tarde.
E depois vem a vaga de postadora normal, que vocês já sabem como é, é como toda vaga de postadora....

As vagas para manhã serão 10 mas só restarão 3
As vagas da tarde serão 10 também mas só ficarão 5
E a vaga para postadoras normais serão 20 mas só irão ficar 10

Agora vou dar algumas dicas para ser aceita:

Estar no minímo nivel 20;
Evite erros de ortografia na hora de se inscrever;
Saiba tirar print screen;
Seja responsável.

Bom aí estão algumas dicas....

Eu abri também os comentários da página para se inscrever para que quem tenho dúvida pergunte lá mesmo, é só escrever a pergunta deixando o nome da doll para que eu possa responder.

Aaah só lembrando uma coisinha aqui nada aver, quando eu disse que o C&G zerou, foi os floods e talz, mas em questão de quem venceu continua do mesmo geito.... Uma mesma pessoa não pode ganhar várias vezes seguidas, caso venca a vencedora será a segunda pessoa que mais comentou.....

É isso amores....

Beeijoos s2 s2

2 comentários:

Laís S. T. D. disse...

Gostaria de ser postadora
Nome da doll: lais1502

Leticia Maria disse...

doll:star.dani.rock
sou muito responsavel
nivel 21

pf entrar em contato