Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

História da Basics


Oi pessoal! Trouxe a história da Basics. Mas por que da Basics? Por que é difícil achar uma doll que não tenha um item dessa loja! Além disso, as peças são super fáceis de combinar e o preço é muito bom. Vamos lá!

1:
A primeira loja da Basics foi a mais bonita na minha opinião. Os itens eram em cores pastéis, que estão super em alta. Tinha 2 pisos. Uma dica: procure esses itens no bazaar que vale a pena comprar!

  

2:
A segunda basics já foi com alguns itens neon, bonita também. Tinha 2 pisos e também pode ser encontrada no bazaar.

  

3:
A terceira basics veio com cores mais fortes e algumas peças parecidas com as da coleção antiga. Teve 3 pisos.

  

  


5 comentários:

Reziinha_s2 disse...

amei essa matéria, nunca niguém contou a história da basics *_* e eu amo essa loja

Nathalia Moreno / Sonhanathi disse...

Interessante flor! Sempre é bom saber a história das lojas?! Será que vc poderia trazer de outras lojas tbm?Ficaria mt feliz =3

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...

Compreii a maioria das saias da Basics hoje kkkk

Nathalia Moreno / Sonhanathi disse...

Eu que não gasto meu dinheiro com aquilo :X kkkkkkkkkk

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...

Eu acho que a doll fica sexy com elass kkk