Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

• DIARY OF CELEBRITY •

Oii meninas bem o título • DIARY OF CELEBRITY • vai falar as novidades das celebridades!

Lindsay Lohan 
Lindsay Lohan apareceu com um luxuoso casaco branco, aparentemente de pele, em uma festa de gala na quarta-feira (6) em Nova York. A atriz foi uma das convidadas do evento que marca o início da Mercedes-Benz Fashion Week.
Há três anos, Lindsay Lohan foi atacada com um saco de farinha por ativistas do Peta na entrada de uma boate em Paris. Na ocasião, a atriz estava vestida com um casaco de pele preto.
No evento da noite de ontem, Lindsay, porém, não recebeu nenhuma crítica. Pelo contrário, tem sido elogiada pela imprensa internacional pela beleza. Em eventos anteriores, a atriz chegou a ser confundida com a estilista Donatella Versace, de 58 anos.

Lindsay Lohan na festa que abre o Mercedes-Benz Fashion Week, em Nova York
Para saber mas sobre Diary Of Celebrity clique no leia mais.


Adele

A cantora Adele presenteou a mãe com um apartamento luxuoso estimado em £ 600 mil.

Uma fonte da família teria dito ao jornal "Sunday Mirror" que Adele – que agora curte a maternidade, após dar à luz seu primeiro filho, Angelo James, em outubro – deu para a mãe uma propriedade em Notting Hill, em Londres.

Segundo o "Daily Mail", Adele sempre teve uma boa relação com a mãe de 44 anos. Ela teria trabalhado em dois empregos para apoiar a decisão da filha em ser cantora.

Já o pai da estrela britânica vem reclamando na imprensa pelo silêncio de Adele e da falta de contato com o neto. Ele teria abandonado a estrela aos 3 anos pro problemas com consumo de álcool.

A cantora da música-tema do último 007, "Skyfall", tem uma casa avaliada em £ 2.5 mi em Brighton, um apartamento de £ 1,1 milhões em South West e outra propriedade na mesma área que o novo apartamento de sua mãe, que valeria £ 5,6 milhões.

Adele, porém, está alugando uma casa em Beverly Hills, nos Estados Unidos
.
Adele passeia em Beverly Hills com o filho

Shakira
A cantora Shakira divulgou a imagem do filho, Milan, sendo beijado pelo pai, o jogador Gerard Piqué, dentro da página da Unicef e pediu para que seus fãs ajudem crianças carentes.


E só meninas.. ◘






Nenhum comentário: