Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Desculpas+Ausência


Boa noite amores, eu queria pedir desculpas por ficar sem postar alguns dias aqui no blog. Aconteceram vários problemas na minha vida pessoal, ainda entrei alguns dias no stardoll, porém eu estava com a cabeça muito cheia de problemas e fiquei sem vontade de postar (sério,me desculpem).
Bom, eu já resolvi meus problemas.Felizmente minhas aulas começaram ontem, o turno é de manhã e vai da segunda-feira até o sábado, ainda vai ter alguns dias da semana com aula de tarde, tenho também meu curso de inglês, isso tudo torna minha agenda bem mais cheia, então, me desculpem mas eu vou ter que ficar ausente do blog isso se a Mariane não me tirar do blog , pois eu não posso largar toda minha vida pessoal por causa de um jogo.

Espero que vocês compreendam, até mais.
Beijos :*

15 comentários:

Reziinha_s2 disse...

OMG vc tem aula no SABADO???!!!! #indignada

Isa. disse...

Pior que sim, também tô indignada, em todas as escolas da cidade daqui onde eu moro tá tendo aula no sábado infelizmente :/

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...

Já tive aula no sábado eé mt chato mesmo,

Reziinha_s2 disse...

ki dó, meus pesamês (sei la como se escreve isso rsrsr')

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...

Pêsames!

Nathalia Moreno / Sonhanathi disse...

Compreendo flor! Minhas aulas começam aamanhã :C Aula de sabado Omg' :o Q triise kkk

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...

A minhas só irão começar dia 14 (GRAÇAS A DEUS)!

Reziinha_s2 disse...

as minhas ja começaram, mas graças a deus n tem aula no sabado

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...

Eu também não kk

Nathalia Moreno / Sonhanathi disse...

A miinha voltou hoojeee :C Mesmo q tivesse aula no sábado eu não iria,isso é paiaçada né rs? Atah q eu vou passa rmeu precioso sabado em casa =p

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...

Ja tive aula no sabado, era tipo uma remunerasao acho que era isso mesmo se nao me engano

Reziinha_s2 disse...

é tmo chato ter aula no sabado

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...

Chto mesmo :/

Nathalia Moreno / Sonhanathi disse...

Chatissimo,chatãao :S

Gisele Dutra ( LindaPriicy ) disse...

Mt mt chato isso.