Seguidores

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Callie's Crew

Primeiro desculpem não estar postando... É que eu ando meio ocupada. Sorry :)

Sabem o clube Callie's Crew? Não? Tá vou falar sobre ele.

Basicamente é um clube só para membros escolhidos pelo stardoll que a tradução é "tripulação da Callie".

Há um post no starblog sobre isso vejam:

A maioria de vocês já deve ter notado por agora que um novo projeto foi lançado na Stardoll chamado Grupo de Callie. Como membro, posso dizer-lhe que não somos funcionários Stardoll.



"Tripulação de Callie é um clube só para convidados para respeitados e longo MeDolls que servem, que têm e continuam a ajudar-nos a manter Stardoll um lugar seguro e divertido para todas as idades e nacionalidades.

Para ser considerado como um membro da tripulação de Callie você precisa ter pelo menos nível 40 e completou o Quiz Segurança.

Atualmente não estamos aceitando novos pedidos, mas se e quando o fazemos, teremos a certeza de compartilhar isso com a comunidade Stardoll inteiro.

Obrigado,
Stardoll Staff

Tenho notado em alguns blogs criados pelo usuário que o drama está começando a vir à tona sobre os membros da Equipe de Callie. Este não é um grupo de membros que estão tentando sair como "melhor" do que ninguém. O pessoal nos escolheu porque estamos ajudando Stardoll.

Eu também as pessoas notaram estão dizendo coisas como "é apenas um monte de mulheres mais velhas com nenhuma empresa na Stardoll" sobre nós. Stardoll é um lugar diversificado, acomodando os membros de todas as idades. Esta é a principal razão de estarmos aqui. Há um direito à auto-expressão, mas também deve haver uso justo de senso comum - há crianças jovens neste site assim quando você quiser ser "criativo", por favor, mantenha-o apropriado."

(Essa é a tradução, se quiser ler o original clique aqui).

Eu pesquisei e descobri algumas dolls que fazem parte desse grupo:

As "Stardoll Staf"s, a doll Ceren.gk (que já ganhou um concurso MSW)...

Porém, a MSW de 2010 e a de 2012 não estão no clube.

Continuarei investigando beijos





Nenhum comentário: