Seguidores

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Boho chic - Como usar no stardoll.


Oie amores :D
Hoje vou falar um pouco sobre a tendencia boho chic que além de linda eu acho super feminina e vai bombar no inverno. Como eu sei? Simplesmente porque a marca de roupas Ateen criou sua coleção de inverno inspirada nessa tendencia só que um toque mais rock. A coleção é linda e por isso resolvi trazer essa materia.





Começo a matéria com a seguinte pergunta: "O que é boho chic?"
Pra quem não conhece, este estilo foi adotado pelas londrinas e novaiorquinas e é a mistura de uma moda boêmia (brilhos, jóias) com o folk (botas de camurça, lenços, bolsas em couro trabalhado e acessórios étnicos).


O charme do boho chic é abusar de acessórios como cintos, óculos, chapéu, botas sem salto, bolsas de couro e muito mais. O estilo costuma variar muito entre saias longas, vestidos, shorts, jeans e muitas outras coisas que conseguir vestir, depende de sua criatividade.
Já no stardoll temos muitas opções para fazer um estilo boho chic lindo e arrasar, infelizmente achei apenas um vestido e uma saia longa que combinam perfeitamente com o estilo boho chic, mas, se você gostar das outras opções quem vai escolher se vai comprar ou não é você.


Como eu disse opções não faltam, até porque o estilo não é só vestidos e saias longas, simplesmente achei que pra ilustrar precisaria trazer um exemplo diferente de cada e mesmo assim poderia ter feito muito mais. Estas opções acimas são de roupas encontradas no shopping pra quem quiser comprar.


Aqui são dois looks boho chic de itens antigos, principalmente hot buys, que frequentemente lançam lindos modelos perfeitos para o boho.

Então amores é isso, para finalizar deixo minha opinião sobre boho chic e em breve farei um concurso sobre esse estilo.

Minha opinião: Amo boho chic, sempre usei e sempre usarei na vida real e no stardoll, na vida real não curto muito saias e vestidos longos, no stardoll sempre uso e pra quem quiser achar saias tenho algumas dicas de starbazaar pra visitarem que vão amar.

O que acharam? Comentem!
Xoxo, Marcella.

Um comentário:

Izah.Lovatic disse...

Onde está o colete marrom , não consigo achar! Me responda Beijos amo seu blog