Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

Volteei :)

Oie lindas como estão? bem eu vim dar uma noticia a vocês :D bom a noticia é que estou de volta depois de muuito tempo sem postar eu estou de volta e vou tentar fazer posts diarios ;XX bem ja to estou voltando queria perguntar como estão? como está o livro do ano de vocês? bom o meu falta alguns votos para eu continuar e eu queria pedir isso a vocês afinal não custa nada né? só 1 a 2 minutinhos ;B então pra votar é faciné? bem ja que estou no tedio aqui no stardoll e em casa nesse domingo decidi postar a vocês :)) Então eu iria mostrar meu look de hoje e talz a vocês mais não sei oque da dando com as imagens que não estão aparecendo aki >:@ é isso PS.Sem banner por causa da imagem mais sou eu a patty :) Beijoos e feliz ano novo e natal atrazado rsrs.

Nenhum comentário: