Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Vestido grátis - Versão Real


Oii amores!

Lembram desse vestido grátis?

Sem querer achei a versão real dele hahaha, vejam:

 (É da Taylor Swift Ú.ú)

Lindooo não?

Eu estava no facebook dai uma pág. postou essa foto e na mesma hora salvei no pc e vim postar para vocês haha♥
Conicidencia ou sorte? kk

É isso amores... O que acharam? 
Eu quero um! *.*

Beeijuu

3 comentários:

Nathalia Moreno / Sonhanathi disse...

A versão real é bem mais bonita hehe♥

AngelinaVer disse...

ai nao, acho liindo esse vestido msm na doll e agora q sei q é da taylor achei mais lindo ainda kkkk

Reziinha_s2 disse...

omg ameeei esse vestido, prefiro ele no stardoll