Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sumirei de novo

Oii meninas, como estão? 
Bem Mariane e vocês prestem atenção..

Tem passado bastante coisas por aqui em casa parece que passou um furacão de variadas bagunças, e que tá difícil deu postar então eu quero dizer que eu vou ficar ausente por meses, dias, semanas...
Então obvio que um mês vou ter um tempinho reservado para vocês ok? 
E amanhã eu não vou ta em casa.. Sabe esses negócios de materiais escolares tá deixando meu pai e minha mãe loucos.
Porque meu material total e quase R$ 1000,00 porque isso tudo ?
Porque são 7 livros e cada um R$ 119,00 então bota ai 119x6 = 714 reais.
Ah e incluindo o material tipo mochila, aqueles negócios que a escola pede mas só que amem que só pediu 500 folhas, porque já tava na hora né?
RS. deve ser porque minha mãe não compra, só compra a folha branca (folha A4)

BEIJOS LORENA *BABYDOLLZINHO*

Nenhum comentário: