Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novo banner+agradecimentos!


Amores tudo bom?
Vim aqui pra dividir com vocês a minha mais nova novidade! Meu banner novo :D

Eu sei que meu banner nem estava velho, afinal, eu só usei meu banner durante o mês de janeiro e as postadoras costumam mudar de banner a cada 3 ou 4 meses, mas, eu aprendi muitas coisas novas de gráficos vendo vídeos no youtube então não consegui esperar e fui logo criando vários banners.

Quero agradecer a vocês, lindas leitoras, que sempre me chamam no facebook ou no bate-papo do stardoll para elogiar minhas postagens e meu banner, espero que gostem mais desse banner do que do outro, pois aquele foi meu primeiro e fiquei muito feliz quando soube que vocês gostavam e este eu demorei muito pra fazê-lo e caprichei.

Outra coisa que queria dizer é que agora estou fazendo encomendas de banners e de outros gráficos que quiserem então para finalizar essa postagem vou mostrar alguns gráficos para vocês.


Meu antigo banner. O preço dos banners vária entre 15 à 25 stardollars porque se você pedir um cabelo original, poses e etc fica mais difícil de fazer então aumenta o preço.
(créditos do cabelo a doll marimatusita)
Este é o gráfico do meu banner, se você quiser um com está pose vai custar 10 stardollars, mas, também varia de acordo com a pose e se você vai querer cabelo original ou não.
 

E aqui está alguns efeitos de nome que eu faço, quem quiser o preço varia entre 5 stardollars à 10, mais barato porque é mais fácil de fazer.

Então amores é isso finalmente rsrs  os meus gráficos são bem mais baratos que os gráficos normais que custam em media de 80 stardollars então se quiser é só me chamar no bate papo do stardoll ou facebook.

Xoxo, Marcella

3 comentários:

Anônimo disse...

quem precisa:
Tiemi Yamaguchi
o dela foi feito no paint kkk

Lorena disse...

Eu quero um bem caprichoso, você escolhe a pose e tudo ok?
Se eu gostar pago 30 sd.

Laiamarce disse...

Lorena eu faço um pra você sim te entrego em um prazo de 2 dias e se você quiser entrar em contato me add: marcella-linda