Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Looks do Armário - NSS e SS


Olá gente , acho que ainda não me conhecem , bom , vou me apresentar , o meu nome é Tiemi , começei a postar no blog hoje , sou mineira , 13 anos , amo músicas , moda , família , amigos . Enfim , irei postar , sobre as novidades , decorações , e de tudo um pouco . 

Este post será sobre looks do armário , tanto NSS quanto SS . 


 1º NSS : 

 
Glowing Blue 
Denim Jeans 79 sc

Lace Tank 56 sc 

Roaring Clutch 43sc

=     Sequined Pumps 50 sc  
_______________________

228 SC 


Meninas , por incrível que pareça , esse é um look NSS , eu amei ! 


2º NSS :

Nude  Forties Blouse 81sc 

Silver Paillette Shorts 72 sc 

Midnight Heels 53sc 

=     Classic bag handbag 53sc
__________________________
259SC


Meninas , esse look também arrasou !


Looks SS : 1º 


Cozy Home sweater  6 sd 

Kofu BELT 4SD 

Poker trousers 3 sd

Shiso bag 5sd

=      Black round toed pumps 9sd
__________________________
27sds


Eu amo demais esse look . Uso muito , e vocês viram como o look é barato ? 

2º look :

StarBazar 12sd 

Golden Bird Purse 4sds 

Long slit shirt 13 sds 

=      Black round toed pumps 9sd
_________________________________
38sds


Meninas , eu amo demais esse look , acho chique e muito elegante . É só 38 sds ! 



É isso meninas , o que acharam dos meus looks ? 

Comentem , por favor , e deem suas opiniões !

Beijos , Tiemi .

(Todos os looks foram feito com a minha doll :tieminha2011 )
















Nenhum comentário: