Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

Look + Make noite


 Oie amores tudo bom?
Então, muitas novidades aqui no blog hoje né?
Resultados de competições, começo de outras...
Enfim, hoje estava no chat e uma leitora me pediu pra mim fazer um look e maquiagem noturnos, é claro que não pude recusar, tento fazer o máximo de pedidos possíveis.
Aqui está o look:


Nesse look resolvi usar peças mais "recentes no stardoll" então aqui está o nome de cada peça, onde encontrar e o preço delas:

Bushra Bag - Miss Sixty - 7 stardollars
Hot buys dress Nelly - Bazaar - varia de acordo com quanto a doll cobraria.
Sapato Black Gem - Nelly - 13 stardollars

Maquiagem


A maquiagem resolvi usar um batom vermelho porque lembram daquela matéria minha sobre o que vai bombar no verão e eu falei que seria batons mais escuros?
Então, eu seria hipócrita se desse uma dica e eu não usar ela né haha.

E então o que acharam?
Comentem e se quiserem pedir algum look seja de superstar ou não eu faço.
Xoxo, Marcella.

Nenhum comentário: