Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A mais ativa! - Resultado

 

Oii amores!

Eu sumi ontem néh? Me desculpem é que eu estava muuuito ocupada =S

Bom, me desculpem demorar para vim postar isso (era para ser ontem)....

Não tivemos uma vencedora... Tivemos 2 vencedoras....
Porque ficaram 2 e ja´tava quase dando meia noite, e se desse meia noite ia ser domingo néh =B
E eu também tava ficando extressada... Tava lá desde cedo então me extressou muito.... Mais eunão tava nervosa não ta gente kk, eu só tava ficando gelada.... Isso tava fazendo com que eu passase mal.

Mas em fim....
Então o prêmio for divido! Foi 150 stardollars para cada, Lindapriicy e Marcella-Linda.

Meninas, pesso que coloquem um item no bazar de vocês reservado para mim para que eu possa pagar entregar os stardollars...

É isso amores...

Beeijãoo da Mari =)

Um comentário:

Gisele Dutra disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah \õ/
Reserveei kk