Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vestido azul Do You Know - Grátis



Oii amores temos este vestido grátis:

Para pegá-lo é necessário participar do clube Do You Know. 

Então vamos lá:

 Entre em um desses proxys:

ou
ou
ou
ou

Agora cole na barra de endereços do proxy:


faça o login.

Agora troque a URL para:

Participe do clube.

Agora troque novamente a URL por :


Espere a página carregar e pronto.

 

Que estranho eu consegui tudo isso sem precisar de proxy só cliquei num anuncio, dai quando fui lá denovo tava dando clube não disponível o.O

Dai eu já tava indo postar no blog mais como não tava mais dando pra voltar lá sem proxy, eu tive que pesquisar os proxys,entrar com uma fake,visitar minha doll e pegar o link do clube sem ter q ir nele,depois fui lá com o proxy,cliquei onde tava falando do vestido, peguei o link do Chat ao Vivo , e finalmente postar aqui....

Uhh to até cançada ¬¬'' mais consegui kkk =D