Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Millionare Mansion- especial


Hey, de novo!

Bom, eu já havia falado que há uma nova loja no plaza no post anterior, e gostaria de ajudá-las a comparar um pouco.

Vamos começar falando da impressão que ela causa:

A loja não é das melhores... Não há muita coisa em que se possa olhar e dizer: "Nossa, que perfeito! Quero comprar!"
Eu sinceramente fiquei olhando e pensei: "Putz, o que eu posso comprar daqui ???"

Então, foi aí que me dei conta que haveriam poucas peças que dariam certo...

Os looks:


Look 1:

Bem, o vestido amarelo é bastante verão, então decidi usá-lo como saia longa, e o resultado foi bem satisfatório! Acessórios estão a seu critério.

Look 2:

Assim que eu ví a peça, pensei: "Isso é um vestido ou uma blusa ? O.o"
Exatamente pelo fato de ser bastante curto, eu adicionei um casaco e calça pretos, em que se destaca apenas a "blusa".

Look 3:

Não há muito o que dizer sobre a blusa, ela pode ser usada com quase tudo. Uma boa dica é seguir a tendência floral.
*A saia preta à direita é uma sugestão.

Look 4:

Aí sim! Eu me apaixonei por essa saia quando a vi. É delicada, mas não chega a ser algo muito "fresquinho". Tentei montar um look em base de tons pastéis, principalmente rosa e roxo.



Agora, vamos falar dos preços:

Com certeza, os preços são a melhor coisa da loja. Tudo é muito barato, nada passa dos 20 stardollars.
Faz um bom tempo que não vejo lojas baratas assim!

E finalmente, o conjunto:

Ao julgar a loja ao todo, eu daria nota 6.
Os preços estão ótimos, mas os itens deixam muito a desejar. O Stardoll não caprichou muito dessa vez!


Até +!





2 comentários:

Anônimo disse...

Matéria muito bem escrita!
E os looks montados por você ficaram o máximo! Adoreiiiiiiiiiiiiiiii.

Larissa Costa disse...

achei o banner lindo!
boa sorte!!!!!
bem-vinda