Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Em breve - Banner Com promoção!!


Olá amores!

Eu só vim avisar que a partir de semana que vem eu vou começar a fazer banners para Vender.

(Eu sei que meus banner não é aquilo que se diz, que banner lindo, mas eu estou melhorando)

Eu vou fazer banners com mapeamento, e normal.

Os com mapeamento eu vou fazer por 20 Sd para seguidores do blog, 18 sd, para seguidores do blog e para quem dar um like/curtir a página do blog ou seguir minha doll no Twitter, 15 sd.

Mas atenção!!! OS DESCONTOS SÓ SERAM VALIDOS ATÉ O DIA 1 DE OUTUBRO! 
APARTIR DA SEMANA QUE VEM JÁ ESTÁ VALENDO!

Banner normais: 10 Sd (Sem desconto)

Aguadem! E só mais uma coisa.... eu não estou incluindo aqui mas faço cabeçalhos também, se quiser entre em contato comigo (faço descontos também).

Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo meu e-mail: Mari_bop@hotmail.com ou pelo Stardoll!
Em breve vou liberar um formulário, para vocês fazerem pedidos.

Beijinhos da Mari!♥

Nenhum comentário: