Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dicas para ser postadora



Olá novamente!

Eu vim dar algumas dicas para quem quer ser postadora, o que é necessesário para não ser rejeitada.

Obs.: Se você mandou uma inscrição, com alguma resposta que você acha que pode fazer com que você não sejá aceita, você pode mandar outra ok?

Bom... A primeira coisa que você precisa saber é tirar um Print Screen,ou seja, fazer uma Captura de Tela.

Para tirar um print é fácil, vou ensinar um tutorial rápido aqui mesmo:

Localize no seu teclado uma tecla escrito: Print Screen SysRq
Tecle ela, e pronto você já capturou a tela, agora vá em algum programa que abra imagens, eu uso o Paint mesmo, após abrir o Paint, salve a imagem.
Agora vá na pasta onde você salvou a imagem ( eu acho que todo mundo salva em Minhas Imagens néh)

Dê dois cliques na imagem e ela vai abrir, o programa padrão é o Microsoft Office Picture Manager

Após abrir a imagem, vá em Editar imagem depois vá em Cortar. E é só você cortar como preferir. E pronto! É só salvar

Agora vamos a segunda dica:

Você precisar fazer uma boa postagem, a postagem tem que ser de qualidade, e principalmente sem erros de ortográfia, porque é horrivel um blog que as postagens tem erros de ortográfia!.

Bom gente é só, caso tenha mais dúvidas, entre em contato com a minha doll ou comente neste post ok?

Beijos.♥

Nenhum comentário: