Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Comunicado - Inscrição para postadora



Oi amores!

Eu vim esclarecer umas coisas ... Eu recebi muitas inscrições no formulário, e sinto em dizer que rejeitei a maioria, agora o motivo disso:

Muitas pessoas que me mandaram as inscrições na pergunta "Você sabe tirar print?" responderam não.

Eu gostaria muito de aprovar certas respostas, mas por causa deste pequeno detalhe eu não pude aceitar, pois para ser postadora você precisa, é exencial, que você saiba tirar print, e algumas nem sabem o que isso quer dizer.

Print vem de Print Screen SysRq, mas ninguém vai ficar falando esse "palavrão" toda hora néh? Então só dizemos "Print". 

Acho que já deu para perceber que é em inglês néh? Se agente for falar print em português semplesmente iremos dizer Captura de Tela, mas falamos print porque a palavra é mais pequena e melhor de dizer ou seja, você está fazendo uma Captura de Tela, é como se você tivesse tirando uma foto de dentro na tela do seu computador.

Para tirar print é muuuito fácil, é só ter um olho e saber ler, para você ver uma tecla no seu teclado chamado Print Screen SysRq.

É só teclar e pronto! Você já vez uma captura da sua tela, agora é só colar em um programa que da para você fazer o mesmo, como o Paint, e depois salvar! 
Depois é só ir na pasta onde está salva a imagem e abri-lá para corta-lá....


Bom me desculpem pelo Enormee texto, mas espero ter ajudado.

Até + !

Beijinhos!

3 comentários:

Rosa Santos disse...

oi querida eu não consigo enviar minha inscrição mas eu gostava de ser postadora e sei tirar print meu email é ciganaprata@hotmail.com minha doll é feiaxata entra em contacto comigo tá bjs

Leonor Palmeiro disse...

Quem são as novas postadoras do blogue? Obrigada

♫ Mari ♥ disse...

Leonor Palmeiro disse...

Quem são as novas postadoras do blogue? Obrigada
-------------------------------------

Veja nas novidades do blog, lá no Slider.