Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Apresentação + nova loja


Tá bom, eu sei que meu banner é estranho '-'

Boa noite, pessoal!

Bom, não sei se as postadoras fazem isso aqui, mas ok... 
Eu gostaria de me apresentar pra vocês, mas não vou falar muito porque ODEIO textos grandes, eles me dão sono T.T
Então, isso é tudo que vocês tem que saber:

Nome: Ana Beatriz
Idade: 12 anos
Onde mora: São Paulo





Então...
Agora eu quero informar que há uma nova loja no Plaza, referente à nova não tããão nova "suíte", a
Millionare Mansion:



Bom, tem pouca coisa que se aproveite aí, já já eu faço uma matéria sobre a loja :)



Musiquinha pra animar:



E pra quem não gosta de electro, aqui vai um pouco de rock:





Bom, fiquem com Deus!

2 comentários:

LadyBiaDarkness disse...

Seja bem vinda ao blog *-*

LadyBiaDarkness disse...

Adorei o ultimo video lml_