Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2012

Informações - Modelos

 

Oii gente, primeiro eu gostaria de pedir desculpas por as postagens estarem muito atrazadas ultimamete, é porque eu estou muito ocupada para postar estou fazendo muitas coisas para o blog e preparando a surpresa mas assim que eu terminar tudo vou deixar todas as postagens em dia.


Agora vamos ao assunto!

Eu vim falar sobre a carreira de modelo do blog:

Primeiro vou começar com as modelos:

Vc vai ter que se inscrever na ficha de inscrição, depois nós vamos te visitar para te avaliar e resolver se vamos te contratar.

Vou dar algumas dicas:

Tenha estilo e tente ficar bonita no máximo que vc puder, não importa se vc é ss ou nss.

Vc tem que no minimo level 17 porque: Se vc ganhar alguma premiação tipo uma roupa um carro etc... vc vai ter que pegar no nosso starbazar(lógico que é e graça) e só dolls acima do level 17 que podem comprar no starbazar então esse é mo motivo...

Se vc for escolhida vc vai ter que dizer se quer ser modelo apenas de uma edição da revista e depois parar de ser modelo ou se vai continuar com agente. Todas que forem aceitas vão receber stardollars de pagamento depois do primeiro trabalho...Se vc continuar com agente vc pode ser promovida para capa de revista,participar de eventos e ganhar presentes,pode ser premiada e receber algum premio, e se vc for capa de revista vc recebe um premio.

Para ser capa de revista vc precisará ser a masi votada, eu vou colocar uma enquete com o nome de todas as modelos e perguntando quem eles acham que deve ser a capa de revista do mês, e a mais votada será capa de revista.