Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Filmes liberados!!!



Oiii meus beloveds!!! 

Os filmes são todos patrocinados pelo meu canal do Youtube ( se vc quiser visitá-lo clique aqui ).
Eu estava demorando pra por porque eu não tinha visto que dava pra fazer Upload de video para o blog.
Vim avisar que os filmes estão liberados!!!
o nosso canal do youtube pro blog, eu não prestei a atenção eu só vi q tinha como fazer Upload do pc pro blog, eu tenho todos os filmes que estão no meu canal no meu pc ( óbvio ) dai eu tava fazendo o upload mas agr não precisa eu vou por tudo do meu canal. Alguns vão ser do meu pc mesmo pq não estao no youtube por causa dos direitos autorais ( foi bloqueado em todo mundo ) e aqui não acontece isso então fica mais facil :)

Para assistir os filmes é só clicar em ♥Assistir filmes♥ localizado no menu.

Kisses♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amei!! Muito bom amiga, bjinhos QuelFlorAmiga @_@

Patriciaa.-. disse...

Amo ver filmes '-'